Uma notícia nada agradável atingiu os em cheio o programa da rede Globo The Voice Kids. O programa que seria gravado nesta terça-feira (29) acabou sendo cancelado devido a morte do diretor Flavio Goldemberg, que dirigia a atual edição do The Voice Kids. Flavio havia feito uma última aparição em público para a imprensa na coletiva de lançamento da atração no começo deste ano. A causa da morte foi um infarto fulminante.
Diretor do The Voice Kids , Flávio Goldemberg faleceu (Foto reprodução)
Nas redes sociais, muitas pessoas que iriam fazer parte da plateia do programa começaram a repercutir a notícia da morte do diretor: “Eu ia para a gravação do The Voice hoje, mas o diretor geral do programa acabou de falecer e a gravação foi cancelada de última hora”, disse uma internauta. Outra destacou a tristeza pela morte: “O clima deve estar triste demais lá na Globo, qualquer morte doí demais”.
A morte do diretor foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo. O canal emitiu o comunicado abaixo: “O diretor geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto”.
Atualmente, Flavio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da emissora: ‘The Voice Kids’, que está no ar em sua quinta edição, e ‘Popstar’, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019. A gravação da nova fase de Batalhas do ‘The Voice Kids’, que seria realizada hoje nos Estúdios Globo, foi adiada.
A atual edição do The Voice Kids conta no júri com Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown. A temporada vai ao ar todos os domingos no horário do almoço na Globo e conta a apresentação de André Marques.
Carlinhos Brown no The Voice (Foto: Reprodução/Globo)