Homem é morto em Parintins e faca fica “pregada” nas costas - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 1 de fevereiro de 2026

Polícia

Homem é morto em Parintins e faca fica “pregada” nas costas

Publicado há

em

Na tarde da última segunda-feira (1º), na cidade de Parintins, um crime chamou a atenção dos moradores da ocupação do Castanhal. Segundo narra o portal Parintins 24h, um homem identificado como Joilson Lima Rodrigues foi assassinado e ainda ficou com a faca pregada nas costas.

Joilson morreu no local e o suspeito de ser o seu algoz é um homem identificado como Sidney Pereira da Silva. De acordo com relatos de testemunhas, o assassinato ocorreu depois de uma discussão entre os dois envolvidos. Sidney fugiu do local e se encontra foragido.

A real motivação do crime ainda não foi revelada. O caso foi registrado na 3º Delegacia Interativa de Polícia da cidade, onde também será investigado.

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações