Brasil
Avião de Bolsonaro teve que arremeter por causa da fumaça de queimadas

Publicado
5 anos atrásem

Apesar da manobra, pouso ocorreu normalmente na 2ª tentativa. Pantanal registra recorde de queimadas em setembro, e fumaça que atrapalhou a aterrissagem nesta sexta (18) já chegou a outras regiões do país.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (18) que o avião em que ele estava teve de arremeter ao chegar a Sinop, em Mato Grosso, pois a visibilidade “não estava muito boa”. O Pantanal enfrenta uma onda recorde de incêndios, e a fumaça das queimadas já chegou a outras regiões do país.
Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Você Poderá Gostar
URGENTE: Sobrinho de Bolsonaro tem prisão preventiva determinada por STF
Decisão unanime: Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe e pode enfrentar prisão
Vidente Lene Sensitiva faz previsão trágica para Donald Trump!
Mauro Cid confessará que vendeu joias e entregou dinheiro em espécie a Bolsonaro a mando do o ex-presidente
Bolsonaro disse ao Coaf que os mais de R$ 14 mil reais gasto na loteria do seu próprio irmão foram “joguinhos da Mega Sena”
Bolsonaro: Falsificar cartão de vacina é crime e leva até 10 anos de prisão