URGENTE

Manaus

Sereia de Manaus aparece no Encontro das Águas do bueiro com o Rio Negro próximo do Relógio Municipal e atrai curiosos

Nesta segunda-feira (24) uma sereia chamada Pablo Lima, roubou a atenção dos transeuntes da Avenida 7 de Setembro após ser flagrada no alagado próximo do Relógio Municipal de Manaus, na região central.

Sereia de Manaus aparece no alagado próximo do Relógio Municipal e atrai curiososos

A sereia estava fazendo ensaio fotográfico para suas redes sociais e ao ser questionada sobre sua suposta fantasia, ela disse que é tudo de verdade e que não tem nada de TNT.  Confira o vídeo abaixo. O auge foi quando voltou pras águas do bueiro misturadas com as águas do Rio Negro.

“Sou a sereia do Amazonas, Seria de Manaus, e hoje vim gravar conteúdo para postar nas minhas redes sociais, estou hoje bem basiquinha”. Confira o flagra feito pela equipe do Alô Amazonas.

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM  Chuva faz estragos no dia de Natal em Manaus
Designer digital, jornalista, criador de conteúdo e fundador do No Amazonas é Assim.

Artigos Relacionados