Home Notícias Polícia Programa Comunidade Mais Segura discute assuntos relevantes relacionados à segurança pública da localidade atendida pela PMAM

Programa Comunidade Mais Segura discute assuntos relevantes relacionados à segurança pública da localidade atendida pela PMAM

2 minutos o tempo de leitura
20

Em continuidade às ações do projeto Comunidade Mais Segura, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) promoveu uma reunião com moradores no bairro Petrópolis, na zona sul, na manhã da sexta-feira (08/04). O encontro teve a participação do comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão PM Ermuthy, e de moradores da comunidade São Sebastião.

Na reunião, o oficial da PMAM apresentou o projeto Comunidade Mais Segura, do Governo do Estado aos moradores, explicando a implementação da filosofia de policiamento comunitário, que visa aproximar a comunidade local do poder público. Também foram discutidos assuntos relevantes relacionados à segurança pública da localidade atendida pela PMAM.

PMAM realiza reunião comunitária sobre projeto Comunidade Mais Segura no bairro Petrópolis / Fotos : Divulgação/PMAM

O comandante destacou a importância da participação dos comunitários, que também foram ouvidos e tiveram opiniões e sugestões registradas em ata e serão direcionadas aos órgãos competentes. As estratégias vão visar, entre outras coisas, evitar a cooptação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, por exemplo, para a criminalidade.

Trabalho – O projeto Comunidade Mais Segura faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, do Governo do Estado. O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar.

Dessa forma, a iniciativa busca promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida, gerando mais segurança e bem-estar social para os amazonenses.

PMAM realiza reunião comunitária sobre projeto Comunidade Mais Segura no bairro Petrópolis / Fotos : Divulgação/PMAM
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…