Home Entretenimento Curiosidades 4 coisas bizarras que você pode comprar pela internet

4 coisas bizarras que você pode comprar pela internet

2 minutos lido
92

É fato que a internet trouxe enormes oportunidades para quem precisa de produtos muito específicos que dificilmente encontraria em lojas físicas. Também trouxe facilidades para buscar os melhores preços e economizar bastante na hora da compra. Mas, em meio à febre do e-commerce, vários produtos bem bizarros também surgiram no mundo online. Provavelmente, você já se deparou com alguma grande surpresa em algum anúncio nas redes sociais com algum item estranho. Neste artigo, separamos alguns desses itens que estão vendendo na web – e muita gente está comprando.

Mystery Box

Você compraria algo que não sabe o que é, apenas pela emoção de ser surpreendido pelos produtos adquiridos? Pois saiba que muita gente está fazendo isso. São as chamadas mystery boxes (caixas misteriosas em português), vendidas oficialmente em alguns dos maiores sites de comércio eletrônico do mundo, como Amazon e Aliexpress. Normalmente, as caixas são divididas em diferentes faixas de preço e trazem itens condizentes com o valor pago.

Muitas vezes, os produtos podem valer até muito mais do que o preço. Um artigo do site Monedero Smart, escrito pelo especialista em informática Gabriel Fernandes, explicou como isso ocorre: “Os itens das caixas são produtos que estão em perfeito funcionamento, mas foram devolvidos por compradores. As lojas encontraram uma maneira de gerar engajamento virtual com os vídeos de revelação e ainda dar um fim às compras devolvidas”. Ainda que os objetos sejam normais, o ato de comprar uma surpresa é bem bizarro.

Detector de fantasmas

Um medidor magnético pode ter algumas utilidades reais, mas é comumente vendido na internet como detector de fantasmas. Este tipo de produto incrivelmente vem fazendo sucesso entre influenciadores que gostam de publicar suas caçadas de assombrações na internet, com visitas a lugares marcados por lendas urbanas. Os preços são bem salgados para uma simples brincadeira. O item deixa tudo mais assustador e real, já que capta ondas emitidas no ambiente e mede a intensidade das mesmas.

Terrenos virtuais

Muita gente aposta que a especulação imobiliária do mundo real pode chegar ao online e, por isso, aposta em terrenos virtuais. Normalmente, eles simulam cidades que realmente existem e são negociados em criptomoedas. Mesmo que seja apenas uma aposta de entusiastas, o valor gasto é bem grande. Recentemente, uma negociação de um terreno online movimentou quase 1 milhão de dólares. Também existem empresas que vendem terrenos na lua. A prática, evidentemente, é ilegal. O que o cliente ganha em troca é um simples certificado de compra, para pendurar na parede e mostrar que tem um pedacinho do espaço.

Vídeos de celebridades

O mercado dos vídeos de celebridades vem crescendo bastante no Brasil. Através de plataformas de venda, você pode contratar ex-jogadores de futebol, músicos de renome e influenciadores digitais para gravar um vídeo de alguns segundos mandando um alô para você ou para uma pessoa querida. Mesmo que faça sentido, não dá para negar que essa é uma compra bem bizarra que pode ser feita na internet. O quanto estranho é o ato depende bastante da celebridade escolhida.

4 coisas bizarras que você pode comprar pela internet / Fonte : Pexels
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Vídeo: Mulher agride amiga após saber que ela seria amante de seu marido

Dois vídeos que circulam nas redes sociais nesta terça-feira, 07/12, mostram o momento em …