Home Notícias Manaus 40 graus na sombra e a energia “vai embora”

40 graus na sombra e a energia “vai embora”

1 minutos lido
118

Alegria de pobre dura pouco!

O feriadão foi perfeito para a maioria dos manauaras, porém não dá para ser feliz por muito tempo, então nessa tarde com um “calor da desgraça” a energia resolveu “ir embora”. E como se não bastasse ficar sem ar- condicionado, ventilador e wi-fi, o sinal de celular também desapareceu, deixando o povo incomunicável.

Os mais religiosos já davam como certa a volta de Jesus, e os mais céticos só queriam saber quem tinha feito a “merda” pra deixar todos sem energia elétrica. Apesar do calor, o que mais incomodou os manauaras não foi a energia em si, mas a falta de internet, o que prova que nos dias de hoje ela é indispensável.

Se pelo lado negativo ficamos sem conseguir falar com os nossos amigos e familiares, pelo lado positivo ficamos sem receber mensagens de candidatos a vereador. Talvez o excesso de promessas tenha sobrecarregado a rede e resultado nesse apagão.

 

 

O ocorrido

A Amazonas Energia informou, por meio de nota, que às 13h33 ocorreram problemas técnicos no linhão de Tucuruí, operado pelo Operador Nacional do Sistema (ONS).

Segundo a concessionária, o linhão já foi religado e o fornecimento de energia está retornando para toda a cidade de Manaus e região Metropolitana. A causa do desligamento ainda está sendo apurada.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Central Integrada de Fiscalização encerra festa clandestina e fecha oito estabelecimentos em Manaus

Uma festa clandestina foi encerrada pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CI…