Publicado
6 anos atrásno
Por
Jussara MeloCinco suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito de Maraã, Cícero Lopes, já foram identificados pela Polícia Civil.
O prefeito foi morto no último domingo (28/02) com um tiro de arma de fogo. Uma das linhas de investigação é a possível motivação política é uma das duas linhas de investigação da polícia. O grupo de suspeitos do crime deve ser ouvido a partir desta terça-feira (1º de março).
De acordo com a delegada do município, Alessandra Trigueiro. A identificação dos suspeitos surgiu com verificação de dois Boletins de Ocorrência (BOs) por injúria, que foram registrados na 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) pelo prefeito de Maraã no período de janeiro e fevereiro deste ano.
Na segunda-feira (29/02), o vice-prefeito do município Luiz Magno Moraes (PT) e o neto do prefeito assassinado (que estava no local do crime no momento em que Cícero Lopes foi morto) foram ouvidos pela Polícia Civil.
As investigações contam com o reforço de um delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus, que foi enviado para Maraã. Os suspeitos devem começar a prestar depoimento em breve.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
PMs suspeitos de serem Piratas são presos por colegas de farda no Amazonas
Governo do Amazonas já realizou emissão de mais de 1,1 mil RGs em ações no interior só em Março!
Cenas Fortes: Briga de terçados faz vítima fatal em Maraã. Homem ficou com as tripas pra fora!
Polícia prende jovens envolvidos em briga que mataram outros 2 em Maraã
Tribunal de Contas do Amazonas julga irregular as contas do ex-presidente do Fundo Municipal de Previdência de Maraã
Gados vacinados : Idam encaminha 250 mil doses de vacina contra a febre aftosa ao interior do Amazonas