URGENTE

Famosos, TV e Internet

Pegando carona do Porchat, Léo Lins relaciona a GKay com a morte do Pelé

Após o prêmio Melhores do Ano (Rede Globo) a internet se viu numa polêmica nacional entre os humoristas Fábio Porchat e a GKay da farofa. Isso porque durante sua homenagem ao Jô Soares, Porchat levantou a possibilidade de como seria para o apresentador e humorista, entrevistar a Gkay. E comentou que de repente era até melhor ir embora mesmo.

A humorista não gostou da piada e foi para o Twitter dizer que o Natal dela tinha sido arruinado. Porchat então fez um vídeo, explicando e dando muitos outros momentos vexatórios da humorista durante o ano e uma dica pra ela repensar no que ela está fazendo na vida. Gkay fechou a conta do Twitter e foi hospitalizada as pressas, levantando ainda mais rumores para a situação.

Na última quinta (29), Léo Lins faz uma piada relacionando com a morte de Pelé com a internação da Gkay.

Em seu perfil no Instagram, o ex-integrante do “The Noite”, do SBT, iniciou uma homenagem ao Rei do Futebol: “A lenda do Futebol. O Pelé ajudou a colocar o Brasil no mapa”, começou dizendo. “Além dos campos, Pelé gravou um filme com Sylvester Stallone onde eles fogem de um campo de concentração”, continuou dizendo o namorado da ex-Fazenda Aline Mineiro.

LEIA TAMBÉM  BBB23 : Globo toma decisão mais dificil até agora no reality e dá turiti em Guimê e Cara de Sapato

Depois, Léo Lins fez uma piada envolvendo a influenciadora digital: “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, escreveu o comediante. Após, ele foi detonado na web pela atitude.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Designer digital, jornalista, criador de conteúdo e fundador do No Amazonas é Assim.

Artigos Relacionados


Warning: error_log(/home/noamazonaseassim/www/wp-content/mc_data/e39bfc3758afc2d75c85cd4cd9b56343-mc.log): Failed to open stream: No space left on device in /home/noamazonaseassim/www/wp-content/plugins/malcare-security/protect/logger/fs.php on line 17