Home Notícias Brasil Vídeo de Andressa Lopes viraliza e Chicão dos Teclados termina. Veja vídeo

Vídeo de Andressa Lopes viraliza e Chicão dos Teclados termina. Veja vídeo

2 minutos o tempo de leitura
207,387

Um vídeo pornô da Andressa Lopes ganhou as redes sociais e fez com que o Chicão do Teclado fosse a público dizer que após nove anos de relacionamento ela não o respeitou e cada qual foi pro seu lado. Aliás, cada qual deu uma versão sua pro fim do relacionamento. Ela disse que ele traiu e a expulsou de casa. Ele disse que ela a traiu e ele a expulsou de casa.

Vídeo de Andressa Lopes viraliza e Chicão dos Teclados termina. Veja vídeo
Vídeo de Andressa Lopes viraliza e Chicão dos Teclados termina. Veja vídeo

Mais um casal conhecido nas redes sociais terminaram trocando farpas na internet. Desta vez, Andressa Lopes e Chicão dos Teclados decidiram pôr um fim no relacionamento de nove anos, após a moça descobrir que ele estava a traindo.

Andressa, mesmo abalada com a traição, supostamente estava disposta a perdoar mas Chicão não pensou duas vezes e resolveu expulsá-la de casa.

A moça então gravou um storie para o Instagram onde Chicão aparece botando as roupas dela em uma trouxa. “Olha aí gente, nove anos pra isso. Olha aí o santinho do pau oco”, diz Andressa.

Chicão, por sua vez apenas se manifestou dizendo que estava solteiro. A publicação logo viralizou e internautas caíram em cima de Chicão para pedir o número da linda ‘Andressinha’.

Foto: Reprodução / Internet

Chicão resolveu clonar o celular da esposa e descobriu o que não queria. A digital influencer botava galho nele e não era pouco.Clique aqui para ver o Vídeo +18: Chicão dos Teclados clona celular da esposa e descobre 30 traições além de vídeo íntimo da Andressa Lopes

Abaixo o vídeo

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Bebê desaparecido é encontrado após 2 dias dentro de buraco, vídeo

Um bebê de 1 ano e 11 meses foi encontrado vivo depois de passar dois dias dentro de um bu…