Manaus
Homem improvisa “barco” com geladeira e atravessa avenida alagada em Manaus; veja vídeo
A forte chuva que atingiu Manaus nesta quarta-feira (25) gerou cenas surpreendentes na Zona Oeste da cidade — e uma delas rapidamente ganhou destaque nas redes sociais.
Um vídeo que circula na internet mostra um homem, ainda não identificado, utilizando uma geladeira sem porta como se fosse um barco para atravessar a Avenida Brasil, no bairro Compensa. Nas imagens, ele aparece sentado dentro do eletrodoméstico, sendo levado pela correnteza que tomou conta da via após o temporal.
A cena chamou a atenção de pedestres e comerciantes que buscavam abrigo da chuva e assistiram, entre surpresos e incrédulos, à travessia inusitada em uma das principais avenidas da capital amazonense.
De acordo com dados das estações meteorológicas da Prefeitura de Manaus, o bairro Compensa registrou um acumulado de 127 milímetros de chuva, o maior índice da cidade no dia. O volume elevado provocou diversos pontos de alagamento e colocou a região em estado de alerta.
Veja vídeo:








