Polícia
Jovem descobre que foi estuprada pelo próprio pai após receber mensagens e áudios dele no whatsapp
Uma jovem de 26 anos, que prefere não se identificar, relatou ao g1 que descobriu ter sido vítima de estupro cometido pelo próprio pai após receber mensagens e áudios em que ele mencionava o episódio. O crime ocorreu em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
De acordo com o depoimento da vítima à polícia, ela perdeu a consciência após misturar medicamento antidepressivo controlado com bebidas alcoólicas. “Cheguei em casa, lembro de ter tomado um banho e estava só de toalha. Ele veio pra cima de mim, querendo me dar um beijo. Eu empurrei ele, falei que era filha dele, ia deitar, que estava muito tonta, passando mal. Ele pegou e falou ‘bebe mais, tem mais bebida aqui’. Depois disso, eu não me lembro mais de nada!”, contou ela.
O abuso aconteceu em fevereiro deste ano. A jovem estava em um depósito na casa de um primo, onde consumiu bebida alcoolica. Antes de voltar para casa, tomou o remédio para depressão. O pai havia saído antes, mas retornou à residência. Segundo ela, ao chegar, tomou banho e, vestindo apenas uma toalha, o pai se aproximou insistindo no ato.
“Ele falou pra eu beber mais, disse que tinha mais bebida. Eu empurrei ele de novo. Eu só lembro que estava de toalha… depois disso, eu não lembro de mais nada”, reforçou a vítima.
No dia seguinte, ela procurou a mãe, que mora no Rio de Janeiro, e relatou a suspeita de que algo havia acontecido, embora não tivesse certeza. Nos dias seguintes, permaneceu isolada no quarto da casa onde morava com o pai. Durante esse período, ele batia na porta com frequência e perguntava se ela lembrava de alguma coisa. “Eu falava que não, que só tinha alguns flashes daquele dia”, disse.
As mensagens que revelaram o crime
O caso veio à tona no dia 15 de março, quando a jovem recebeu mensagens e áudios do pai relembrando o episódio. Em uma delas, ele escreveu: “não consegui dormir, só pensando em você” e “você sabe que papai gosta de você”. Nos áudios, o homem fez declarações de teor sexual, mencionou o abuso e chegou a perguntar quanto dinheiro ela queria “para ficar com ele”.
Frases como “Eu já tô maluco… se você vier pra cá eu vou te agarrar” e “Quanto você quer para ficar comigo?” chocaram a família. A vítima não conseguiu ouvir todos os áudios devido ao conteúdo pesado. A tia, que pegou o celular para escutar, também ficou abalada.
Após receber as mensagens, a mãe da jovem viajou até Araruama. No dia seguinte, as duas procuraram a delegacia.
Investigação policial
O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (Araruama). A vítima apresentou os áudios e outras provas, realizou exame de corpo de delito e a Polícia Civil indiciou o pai por estupro no dia 18 de março.
A polícia solicitou medidas protetivas, incluindo a proibição de aproximação e qualquer tipo de contato do suspeito com a vítima. O nome do agressor foi omitido para preservar a identidade da jovem.
Casos como esse reforçam a importância de denunciar qualquer tipo de violência sexual. Se você ou alguém que conhece precisa de ajuda, procure a delegacia mais próxima ou ligue para o Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Confira o relato comovente da jovem:
CASO REVOLTANTE! Veja o relato da jovem de 26 anos, moradora de Araruama, na Região dos Lagos no Rio Janeiro que descobriu foi estuprada pelo próprio pai após ele enviar mensagens e áudios explícitos confessando o crime. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia de… pic.twitter.com/i25lp5thzm
— Julio Freiress 🇧🇷 (@JFreiress_) March 26, 2026










