Famosos, TV e Internet
‘Eu nunca comemorei tanto’: padre acerta placar de Brasil x Noruega e ganha bolão de R$ 1 mil
Enquanto muitos brasileiros lamentavam a eliminação da Seleção Brasileira para a Noruega na Copa do Mundo, um padre de Monte Carmelo, em Minas Gerais, viveu uma situação inusitada. O sacerdote Artur Oliveira, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, acertou o placar da partida em um bolão e comemorou a conquista de um prêmio de R$ 1 mil.
A reação do padre foi registrada durante a transmissão do jogo em um telão instalado nas tradicionais barraquinhas da paróquia. Nas imagens, ele acompanha os minutos finais da partida e percebe que está muito próximo de acertar o resultado exato de 2 a 1 para a Noruega.
A tensão aumentou quando o Brasil teve um pênalti a favor já na reta final do confronto. Cercado por fiéis, o padre acompanhou a cobrança de forma descontraída e arrancou risadas de quem assistia à partida.
“Pelo amor de Deus! Faz! Vai fazer, Neymar! Se você não fazer, eu te desconjuro“, brincou o sacerdote durante a cobrança.
Com o apito final, a previsão se confirmou e o padre celebrou o prêmio do bolão.
“Eu nunca comemorei tanto. Eu ganhei do bolão”, disse, mostrando o palpite registrado aos presentes.
Veja vídeo:









