Daniel Alves nega conhecer denunciante de estupro, mas vídeo mostra ele trancado com ela por 15min - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 19 de Maio de 2024

Esporte

Daniel Alves nega conhecer denunciante de estupro, mas vídeo mostra ele trancado com ela por 15min

Publicado

no

O jogador de futebol Daniel Alves está preso preventivamente sem benefício de fiança, após ter sido acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma boate de Barcelona na noite de 30 de dezembro do ano passado.

Daniel Alves apresentou várias versões à polícia, uma delas ele disse que não conhecia a mulher que o denunciou de agressão sexual. Mas imagens das câmeras de segurança da boate Sutton indicam que o atleta passou 15 minutos, trancado no banheiro da área vip, com a mulher. As informações são do jornal El Periodico.

LEIA TAMBÉM  Manaus FC espoca o Paysandu na Arena da Amazônia e chega no G4 da Série C

Daniel foi detido na última sexta-feira (20/1). As imagens da boate não foram divulgadas, mas mostram a entrada e saída do jogador e da denunciante.

A mulher procurou um grupo de amigas e fez a denúncia. A segurança da boate procurou o jogador, mas ele já tinha deixado o local. A denunciante espanhola foi submetida a exames, que indicaram lesões características de um estupro.

Em depoimento à Justiça, a mulher disse que não quer indenização. Ela afirma que já vem de uma família rica e que seu desejo é que a justiça seja feita, segundo o jornal El País.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

De acordo com a denúncia, o jogador, teria inicialmente paquerado de forma inconveniente a suposta vítima e outras mulheres. Por volta de 4h da manhã, ela foi até o banheiro e o jogador teria ido atrás dela. A mulher disse que ele falava coisas em português que não conseguia entender.

LEIA TAMBÉM  Borussia Dortmund parabeniza alunos do Colégio Santa Doroteia de Manaus

A vítima disse ainda que Alves agarrou com força a mão dela e a colocou sobre seu pênis. Após isso, ela tentou sair de lá, mas foi impedida pelo jogador. Foi quando Alves teria sentado em um vaso sanitário e a obrigado a sentar em no colo dele.

Ao resistir ele a teria jogado no chão e a forçado a fazer sexo oral nele, como ela teria reagido novamente, então Alves bateu nela, a levantou do chão e a penetrou com força até ejacular. Depois, o jogador teria dito para ela ficar ali, que ele iria sair primeiro do banheiro, segundo a denuncia feita pela mulher.

LEIA TAMBÉM  Ingressos quase esgotados para a final entre Manaus FC e Brusque - SC pelo Campeonato Brasileiro Série D

O jogador acabou preso após mudar a versão do caso várias vezes durante depoimento à polícia, inicialmente dizendo não conhecer a mulher, e por fim, admitindo que teria se relacionado sexualmente com ela, mas de forma consensual, segundo ele.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações