Essa foto inocente de um alegre passeio familiar de duas gêmeas esconde algo de muito assustador: um predador mortal, camuflado, apenas esperando um passo em falso das crianças para o que poderia ser uma mordida mortal. Consegue encontrá-lo?
Sim, tem uma cobra-marrom na imagem, considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo. Apenas 1/500 grama de seu veneno pode matar um adulto!
Stacee Carter, de 24 anos, mãe das duas, afirma ao Mirror que teve “o susto da sua vida” quando viu o animal perseguindo suas filhas gêmeas (Isla e Ava, de 16 meses) durante um passeio em Victoria, um estado na região sudeste da Austrália. Segundo ela, o animal tinha cerca de dois metros
O pai das crianças e marido dela, Jack, conseguiu agir rápido, pegar as crianças e assustar o animal!Em outro caso assustador, um cachorro filhote impediu que uma cobra venenosa mordesse sua dona.
Todd é um golden retriever que mesmo ainda filhote salvou sua dona de uma possível morte causada por uma mordida de cobra. Ele ficou entre Paula Goodwin e o predador e recebeu uma mordida no focinho, que ficou todo inchado!
O cachorro e sua dona caminhavam na região de Anthem, no estado americano do Arizona, no último sábado (30).
A mulher quase pisou na cobra, que passava pela rua, quando Todd se jogou na frente para evitar que ela fosse mordida. A atitude evitou que Paula fosse mordida, o que poderia ser fatal.
Nas redes sociais, Todd se tornou um grande sucesso com seu ato heroico. O tweet foi favoritado mais de 130 mil vezes
O cachorro foi considerado um herói e agora se recupera dos efeitos do veneno no corpo. Em uma postagem no Facebook, Paula afirma que está muito orgulhosa de seu novo herói. Já a cascavel foi embora. Essa é mais uma prova que nem todo herói usa capa