Após noite regada a bebidas, duas famílias saem no terçado e briga deixa sete feridos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 19 de dezembro de 2024

Brasil

Após noite regada a bebidas, duas famílias saem no terçado e briga deixa sete feridos

Publicado

no

Uma briga entre integrantes de duas famílias deixou sete pessoas feridas com golpes de faca e facão, na zona rural de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 105 quilômetros do Recife. Segundo informações da delegacia da cidade, a confusão ocorreu durante uma discussão em um bar, em Vila Cruangi, e foi motivada pelo consumo excessivo de álcool.

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco / Foto: Polícia Civil/Divulgação

O crime ocorreu às 21h de domingo (5) e foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), na Delegacia de Goiana, no Grande Recife, responsável pela investigação. O fato está sendo tratado pela Polícia Civil como caso de lesões corporais mútuas.

De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, os sete feridos deram entrada horas após a briga, com lesões em várias partes do corpo.

Três vítimas, em estado mais grave, foram transferidas para os Hospitais da Restauração (HR) e Getúlio Vargas (HGV), no Recife, segundo a UPA. Eles precisavam de exames mais detalhados por causa do estado de saúde.

A UPA de Timbaúba não informou os nomes dos homens que foram transferidos para os hospitais no Recife. O G1 entrou em contato com essas unidades e aguarda retorno. Os demais feridos tiveram alta depois de passar suturas em braços e pernas.

Ainda segundo a polícia, três dos feridos são os irmãos João Paulo da Silva, de 27 anos, Genivaldo Luiz da Silva, de 25 anos, Luiz Carlos da Silva, de 26 anos.

Eles brigaram com outros três homens de outra família, que também são irmãos. O sétimo envolvido é um amigo das demais vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, José Henrique da Silva Neto, de 22 anos, Edivaldo da Silva, de idade não informada, e Carlos Antônio da Silva, também de idade não informada, constam como filhos da mesma mulher. Marcos André Ferreira da Silva, de 21 anos, não teria parentesco com os outros feridos.

*Com informações do G1

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações