Após noite regada a bebidas, duas famílias saem no terçado e briga deixa sete feridos

701

Uma briga entre integrantes de duas fam√≠lias deixou sete pessoas feridas com golpes de faca e fac√£o, na zona rural de Timba√ļba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 105 quil√īmetros do Recife. Segundo informa√ß√Ķes da delegacia da cidade, a confus√£o ocorreu durante uma discuss√£o em um bar, em Vila Cruangi, e foi motivada pelo consumo excessivo de √°lcool.

Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco / Foto: Polícia Civil/Divulgação
Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco / Foto: Polícia Civil/Divulgação

O crime ocorreu √†s 21h de domingo (5) e foi registrado na manh√£ desta segunda-feira (6), na Delegacia de Goiana, no Grande Recife, respons√°vel pela investiga√ß√£o. O fato est√° sendo tratado pela Pol√≠cia Civil como caso de les√Ķes corporais m√ļtuas.

De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timba√ļba, os sete feridos deram entrada horas ap√≥s a briga, com les√Ķes em v√°rias partes do corpo.

Tr√™s v√≠timas, em estado mais grave, foram transferidas para os Hospitais da Restaura√ß√£o (HR) e Get√ļlio Vargas (HGV), no Recife, segundo a UPA. Eles precisavam de exames mais detalhados por causa do estado de sa√ļde.

A UPA de Timba√ļba n√£o informou os nomes dos homens que foram transferidos para os hospitais no Recife. O G1 entrou em contato com essas unidades e aguarda retorno. Os demais feridos tiveram alta depois de passar suturas em bra√ßos e pernas.

Ainda segundo a polícia, três dos feridos são os irmãos João Paulo da Silva, de 27 anos, Genivaldo Luiz da Silva, de 25 anos, Luiz Carlos da Silva, de 26 anos.

Eles brigaram com outros três homens de outra família, que também são irmãos. O sétimo envolvido é um amigo das demais vítimas.

Segundo o boletim de ocorr√™ncia, Jos√© Henrique da Silva Neto, de 22 anos, Edivaldo da Silva, de idade n√£o informada, e Carlos Ant√īnio da Silva, tamb√©m de idade n√£o informada, constam como filhos da mesma mulher. Marcos Andr√© Ferreira da Silva, de 21 anos, n√£o teria parentesco com os outros feridos.

*Com informa√ß√Ķes do G1

Coment√°rios