Wilson Lima fecha bares e balneários, mas mantém escolas abertas - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, domingo, 27 de abril de 2025

Amazonas

Wilson Lima fecha bares e balneários, mas mantém escolas abertas

Publicado

em

Com o aumento dos casos de Covid-19 na capital amazonense, o governador Wilson Lima decidiu baixar um decreto impedindo o funcionamento de bares e eventos e restringindo o funcionamento dos restaurantes. Isso acontece pela associação dos novos casos as aglomerações que estavam ocorrendo nesses estabelecimentos.

A medida é até plausível, mas tornasse incoerente quando vemos os terminais e os ônibus superlotados. Nesse decreto as escolas não serão atingidas, mantendo o seu funcionamento, ou seja, preocupação zero com os alunos.

Se vamos combater a aglomeração devemos combate-la de uma forma geral, sem fazer acepção de pessoas e atrasando a vida daqueles  que vivem dos locais afetados com esse decreto.

A medida, que ainda será publicada no Diário Oficial do Estado, vai suspender funcionamento de bares que não tenham funcionamento primário como restaurante. Lojas de conveniência e restaurantes poderão funcionar até as 22h.

Também fica suspenso a abertura de:

  • praias
  • balneários
  • casas de show
  • flutuantes

Bares, balneários e restaurantes de Manaus já estavam reabertos ao público desde de junho, quando teve início o 4º ciclo de reabertura do comércio.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações