URGENTE

Polícia

Tia de 27 anos é suspeita de matar sobrinha de 14 anos por ciúmes de namorado

Uma adolescente de 14 anos, Ana Clara da Silva Sampaio, foi morta a facadas no município de Mâncio Lima (AC), a 668,5 km de Rio Branco, a tia, que não teve a identidade revelada, é apontada como suspeita do crime. A motivação do assassinato seria por ciúmes de namorado com a menina.

O corpo da adolescente foi achado em novembro do ano passado em um terreno baldio próximo ao Centro da Cidade de Mâncio Lima.

Na sexta-feira (23), a suspeita foi presa preventivamente após a polícia cumprir mandado de prisão expedido pela Justiça. A adolescente foi assassinada com quatro facadas no corpo, no dia 3 de novembro do ano passado.

Segundo informações das autoridades, além da tia, outras pessoas são suspeitas de envolvimento no assassinato.

A mulher está presa no presídio feminino de Cruzeiro do Sul à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM  Mobilização de David Almeida une zona leste e oeste em apoio à reeleição do prefeito de Manaus neste domingo
Designer digital, jornalista, criador de conteúdo e fundador do No Amazonas é Assim.

Artigos Relacionados


Warning: error_log(/home/noamazonaseassim/www/wp-content/mc_data/e39bfc3758afc2d75c85cd4cd9b56343-mc.log): Failed to open stream: No space left on device in /home/noamazonaseassim/www/wp-content/plugins/malcare-security/protect/logger/fs.php on line 17