Famosos, TV e Internet
“A Fazenda”: Minerato aparece com hematomas após briga com Marcos Harter

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Uma imagem gerando polêmica nas redes sociais. Que mostra a participante Ana Paula Minerato cheia de hematomas nas pernas, e muitos lembraram da situação de Emilly Araújo no “BBB 17”, que apareceu com manchas no braço.
No caso da vencedora do “BBB 17”, no entanto, o motivo teria sido os apertos e beliscões que Marcos Harter teria dado, causa pela qual ocorreu a sua expulsão do programa. Curiosamente, Marcos está na “Fazenda” e se envolvendo com Minerato.
Marcos cercou Minerato e a convidou para “brincar de dedinhos” e, no futuro, comandar um programa infantil, assim como a loira, que ficou famosa pelo conhecido hit “Os Dedinhos”. Ana Paula, por sua vez, não gostou nada dessa proposta.
“Você quer ser apresentadora infantil e brincar de dedinhos comigo?”, perguntou ele, fazendo movimentos com conotação sexual, como se estivesse aliciando a peoa. “A Eliana começou com os dedinhos. Você pode tentar brincar de dedinhos também comigo, o que acha?”, completou.
“Marcos você não precisa ficar perto de mim”, respondeu ela, e ele foi mais rude na resposta, afirmando: “Não preciso mesmo, você faz jogo duplo. Pode escolher entre ser a Mara ou Eliana”.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Trocaram o rosto completo do Rico Melquiades?! Olha o antes e o depois do gato!
Lenda Amazônica : Saiba quem é a Cobra Caninana
Após possível estupro no reality A Fazenda faz clima esquentar com Polícia na sede da Record
Jojo Todynho vence A Fazenda 12 e fez discurso em tom religioso
Jojó Todynho pega na manjuba de sertanejo e ele fica mordido. Internautas pedem expulsão de Jojo por assédio
Andressa Urach larga doutrina e comenta sobre o seu futuro no BBB