Home Entretenimento Famosos e TV A produção do #BBB22 decretou o fim da era “Barão da Roubadinha” para o Lucas

A produção do #BBB22 decretou o fim da era “Barão da Roubadinha” para o Lucas

2 minutos o tempo de leitura
110

A produção do #BBB22 decretou o fim da era “Barão da Roubadinha” para o Lucas. Na noite de ontem (8), rolou um VT que mostrava o como o Lucas estava viciado em guardar as coisas nas malas a ponto até mesmo de cogitar deixar as roupas dele pra trás de tantos itens acumulados. Ninguém fazia ideia do Robin Hood que era o Lucas.

Lucas teve que devolver todo o estoque de protetor solar e demais itens acumulados. Parecia que o Lucas queria abrir era um mercadinho com tantos itens dos patrocinadores. Na internet, houve quem desaprovasse a atitude da Direção do BBB, uma vez que os produtos são dados gratuitos para os participantes. Outros, alegavam ainda que a atitude deveria ter sido de comunicar que não poderia mais acumular itens.

“Achei muito constrangedor, era melhor a produção falar q não podia mais fazer estoque” , disse uma internauta, “achei de uma deselegância da parte do programa” , disse outra. Mas teve também aquelas que reprovaram a atitude do Barão ” Nossa qnd ele falo q pegava as coisas e guardava eu n imaginei q era praticamente uma loja na mala dele” comentou outro, e por fim outro apontou que a culpa foi do Arthur Aguiar “Se o Arthur não abrisse o bico, o pobre não passaria esse vexame.”

Abaixo o momento em que ele teve que devolver os produtos pra dispensa e o Vyni falando sobre itens que ele nunca nem tinha visto no programa.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…