Home Notícias Manaus A saga do jovem desesperado por um ingresso para assistir o jogo da seleção brasileira em Manaus

A saga do jovem desesperado por um ingresso para assistir o jogo da seleção brasileira em Manaus

1 minutos lido
545

Na manhã desta quinta-feira (14/10) o vídeo de um jovem aos prantos mostrava a saga dele para conseguir um ingresso para assistir o jogo entre Brasil e Uruguai, na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

O governador do Amazonas Wilson Lima, anunciou na noite de quarta-feira (13/10) que as primeiras 300 pessoas que doassem sangue, no Hemoam, a partir das 08h, levariam um ingresso para o jogo Brasil e Uruguai. Então a figura identificada, como Junior Santos, correu para fazer a doação de sangue, na esperança de ganhar um ingresso para a partida.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Mas quando Junior chegou ao local, por volta das 8h da manhã, não haviam mais senha para doações. Aos prantos, o jovem contou que havia desistido de uma entrevista de emprego para conseguir um ingresso doando sangue.

Frustrado, Junior contou que tem o sonho de assistir a um clássico protagonizado pela Seleção Brasileira, que o motivou a ir até o Hemoam e desistir de uma possível vaga no mercado de trabalho.

Desesperado a conseguir o ingresso após perder os sorteios disponibilizados no Vacina Premiada e a chance de conseguir o ingresso fazendo uma boa ação, o jovem participou de uma brincadeira, ao vivo, concorrendo ao tão sonhado ingresso para realizar o grande sonho de ver a Seleção brasileira jogar. Porém, novamente Junior não conseguiu ganhar em uma competição de embaixadinhas.

Confira os vídeos desta saga:

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas para cursos no projeto ‘Qualifica Artista Manauara’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e I…