Home Notícias Brasil Adolescente tira cochilo embaixo de caminhão e morre esmagado

Adolescente tira cochilo embaixo de caminhão e morre esmagado

1 minutos o tempo de leitura
215

Na madrugada da última sexta-feira (26), um adolescente de 17 anos estava tranquilamente dormindo embaixo de um caminhão, quando morreu esmagado. Ian Ferreira Marquinho de Souza estaria dormindo embaixo do veículo quando o caminhoneiro decidiu seguir viagem no início da manhã. O acidente ocorreu na cidade de Aguiarnópolis – TO.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o adolescente trabalhava no local batendo pneus de caminhões – forma utilizada para encontrar pneus furados. O jovem foi visto por volta das 5h10 tomando um café e depois teria entrado embaixo de um caminhão prancha carregando um guindaste.

Pouco tempo depois, por volta de 5h50, o motorista do caminhão teria saído com o veículo sem saber da presença da vítima sob o veículo. O adolescente acabou sendo atropelado e arrastado por cerca de 10 metros. O corpo ficou esmagado.

A perícia esteve no local do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A PM foi chamada e registrou a ocorrência, mas informou que não conseguiu localizar o motorista do caminhão.

(Com informações do G1)

Cena do acidente. Foto: Reprodução.
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…