Home Notícias Manaus Ageman reforça na CMM compromisso com a melhoria dos serviços essenciais básicos regulados

Ageman reforça na CMM compromisso com a melhoria dos serviços essenciais básicos regulados

3 minutos o tempo de leitura
31

O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Elson Ferreira, esteve, na manhã desta terça-feira, 15/3, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para reforçar o compromisso da autarquia com a melhoria dos serviços essenciais básicos regulados.

Elson esteve no plenário da Casa Legislativa durante o pequeno expediente, conversou com todos os vereadores presentes e agradeceu o apoio dos parlamentares na aprovação da indicação de seu nome para a presidência da Ageman, conforme pleito encaminhado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, à Câmara.

“Minha vinda ao parlamento é institucional. Assumimos agora a Ageman e considero relevante esse contato. O trabalho dos vereadores é de extrema importância para a busca de soluções aos problemas de nossa cidade e muitas vezes, são eles que nos apresentam demandas, as quais, mesmo diante da atuação efetiva de nossas equipes, ainda há situações que passam de forma despercebida”, afirmou Elson.

A visita foi destacada como positiva pelos parlamentares. “É com grande satisfação que recebemos o novo diretor-presidente da Ageman nesta casa. Temos a certeza que sua atuação será de grande importância para a melhoria da qualidade dos serviços que a Agência fiscaliza e regula”, declarou o 2º vice-presidente da CMM, vereador Diego Afonso (PSL).

Para o presidente da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO), vereador Lissandro Breval (Avante), a problemática envolvendo o abastecimento de água tratada em algumas comunidades deverá receber uma atenção especial pela Ageman.

Diretor-presidente da Ageman reforça diálogo institucional com a CMM

“É lamentável que apesar de todos os esforços da Prefeitura de Manaus ainda há lugares onde as pessoas ainda precisam guardar água em casa para fazer comida, tomar banho”, disse ele.

Elson ressaltou que a Ageman está em tratativas com a empresa Águas de Manaus, para que a concessionária apresente um planejamento do que será realizado e o que já vem sendo feito nas comunidades onde o abastecimento de água ainda não está consolidado.

“Essa é uma prioridade do prefeito David Almeida. Nossa capital tem 98% de cobertura do serviço de abastecimento de água, mas ainda temos localidades que para sair dessa realidade deverão ser atendidas ou por meio de sistemas isolados ou mesmo contempladas com extensão de rede”, explicou.

Ainda durante a visita, Elson aproveitou também para apresentar aos parlamentares da CMM, o novo superintendente da Unidade Gestora de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia), Helder Pinto da Silveira.

Diretor-presidente da Ageman reforça diálogo institucional com a CMM
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Confira as linhas de ônibus que terão itinerários alterados pela Prefeitura de Manaus para obras de drenagem na avenida Samaúma

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), infor…