Alejandro Valeiko chega na DEHS para prestar depoimento

474

Voo trazendo o filho da primeira-dama, Elisabeth Valeiko, chegou por volta de 10h50 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Seguranças chegaram a tentar impedir que a repórter-fotográfica Marcely Gomes, da A Crítica, registrasse a cena, porém as câmeras registraram ação. Alejandro chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, por volta das 12h10 desta segunda-feira (07/10).

Foto: Divulgação

De acordo com as informações, o presidente da Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy e o Yuri Dantas, que atuou da defesa do ex-governador José Melo, assumiram a defesa de Alejandro nessa última sexta-feira. A justiça determinou que Alejandro cumprisse prisão domiciliar.

Foto: Divulgação

De acordo com advogado de Alejandro, Yuri Dantas, prestará depoimento e depois seguirá para sua residência: “Alejandro é o principal interessado em colaborar com a polícia” salientou Yuri, na chefa de Alejandro à DEHS.

Após missa de sétimo dia do engenheiro Flávio Rodrigues, família encontra-se na frente a DEHS indignada, clamando por justiça, com diversos cartazes na mão.

Comentários