Home Entretenimento Famosos e TV Aline Riscado não quer mais ser chamada de Aline Riscado, agora é Aline Campos, diz Aline não mais Riscado

Aline Riscado não quer mais ser chamada de Aline Riscado, agora é Aline Campos, diz Aline não mais Riscado

1 minutos lido
357

Em uma nova fase espiritual, a atriz e modelo Aline Riscado, que completou 34 anos na terça-feira (12/10), resolveu mudar o sobrenome que usa profissionalmente. Não, ela não irá se chamar de Verão. No lugar do Riscado entrou Campos, que faz parte do nome da artista desde o nascimento. O anúncio da mudança veio na sexta-feira (15/10) com um ensaio fotográfico para lançar a coleção verão da marca Brasil70 Bikini.

“Primeira foto de biquíni da Aline Campos foi no Porto com Brasil70 Bikini”, escreveu a atriz (Foto: Divulgação)

As fotos não foram tiradas no Brasil. Aline Campos, não mais Riscado, foi a Portugal, onde foi clicada para a campanha publicitária da marca. “Primeira foto de biquíni da Aline Campos foi no Porto com Brasil70 Bikini”, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

Já a marca comemorou, também na sexta-feira, o fato de a artista estampar a coleção de praia. “É motivo de muita honra e alegria para a Brasil70 Bikini lançar a estação mais quente do ano com quem realmente entende de verão. Ela mesma, nossa musa Aline Campos. Fiquem ligados nesta temporada”, anunciou a Brasil70 Bikini. O nome Popstar Collection foi o escolhido para a coleção de verão.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Morre atriz de Carrossel em decorrência de uma embolia pulmonar

É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento da atriz Noemi Gerbelli, de 68 anos, …