Home Entretenimento Curiosidades Amanhã (26) uma nova lua de sangue irá surgir nos céus, veja relação com a Bíblia!

Amanhã (26) uma nova lua de sangue irá surgir nos céus, veja relação com a Bíblia!

1 minutos lido
1,023

Na próxima quarta-feira, 26 de maio, uma nova lua de sangue irá surgir nos céus, e também poderá ser vista no Brasil, e será concluída por volta das 6h45, quando a lua estiver no ponto orbital mais próximo da Terra.

Esse evento astronômico levantou novos debates sobre as profecias bíblicas no meio cristão, que apontam os finais dos tempos: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.” (Joel 2:31)

No Novo Testamento a “lua de sangue” também aparece, quando é citada por Lucas em Atos 2:20 e também pelo apóstolo João em Apocalipse 6:12: “O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue.”

De acordo com as informações da Gaucha ZH, o eclipse só poderá ser visto parcialmente no território brasileiro, pois ele ocorrerá próximo do amanhecer, por volta de 5h48, no horário de Brasília.

Visão bíblica sobre Lua de Sangue

O eclipse solar conhecido da próxima quarta-feira será o primeiro em 2021, o satélite ficará completamente na sombra do planeta refletindo uma cor avermelhada, por isso é conhecido popularmente como “lua de sangue”.

Além da sua beleza, esse tipo de evento não atrai somente a atenção por sua beleza, mas pelas profecias que são interpretadas de forma teológicas por esse fenômeno.

Para o professor da instituição americana The Friends of Israel, Christopher J. Katulka, a lua de sangue profetizada nas Escrituras é em especial para um único evento futuro, segundo seu artigo sobre profecias bíblicas, o que podemos concluir que será o dia da vinda do Senhor.

“Existe apenas uma ‘lua de sangue’ bíblica, e ela brilhará em lugar de um Sol escurecido e de estrelas apagadas, quando o Senhor julgar este mundo. Até então, cada lua de sangue é um exemplo da majestosa obra das mãos de Deus”, concluiu o professor

Lua Sangrenta / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Conheça Luna, a bebê que não fica feliz em nenhuma foto

Luna só tem duas semanas de vida e já cansou disso aqui. Eu te entendo, Luna, Eu te entend…