Home Entretenimento Curiosidades Amazonas tem uma queda considerada de TV por assinatura

Amazonas tem uma queda considerada de TV por assinatura

1 minutos lido
37

Entender o comportamento dos clientes é essencial para compreender o impacto das mudanças culturais, tecnológicas e econômicas. A pandemia trouxe mudanças em diversos âmbitos, e não foi diferente na área tecnológica.

A aceleração de novas tecnologias e tendências tem impactado diretamente em serviços atuais, como a TV por assinatura, que tem perdido mercado em todo o país, de acordo com dados da agência nacional de telecomunicações, Anatel.

Amazonas tem uma queda considerada de TV por assinatura
Amazonas tem uma queda considerada de TV por assinatura

As plataformas de streaming tem firmado ainda mais a tendência e ganhado espaço no dia a dia dos brasileiros, não veem mais sentido esperar para assistir à programação dos canais pagos, tendo o acesso e a liberdade de assistir o que quiser, onde quiser.

Entenda a pesquisa realizada pela ANATEL:

Anualmente a Anatel realiza diversas pesquisas para entender o consumidor e serviços, de acordo com os dados, durante a pandemia houve uma queda dos acessos ainda maior. No estado do Amazonas, foi uma média de 12% de 2019 para o ano atual, porém já é notório que o impacto maior será de 2020 para o final de 2021.
Estudos indicam que está queda crescerá cada vez mais e por isso operadoras e canais tem investindo em novas plataformas e tecnologias, como forma de “manobrar” está situação.

Confira abaixo os dados:

Amazonas tem uma queda considerada de TV por assinatura

Fonte : Selectra

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

O famoso meme da garotinha Chloe será vendido em leilão no formato digital NFT

O famoso meme da garotinha Chloe será vendido em leilão no formato digital NFT . O anúncio…