Amazonenses chegam arregaçando no primeiro episódio e garantem vaga no TUF Brasil 4 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 01 de Março de 2024

Manaus

Amazonenses chegam arregaçando no primeiro episódio e garantem vaga no TUF Brasil 4

Publicado

no

Os dois amazonenses que apareceram no primeiro episódio da nova temporada do ‘The Ultimate Fighter Brasil 4′ (TUF 4) venceram suas lutas eliminatórias e garantiram vaga no reality show, gravado em Las Vegas.
 
Dileno Lopes

Dileno Lopes

Dileno Lopes


No peso galo, o jovem Dileno Lopes venceu Renato ‘Franguinho’ Mônaco por finalização, no primeiro round, enquanto Erick da Silva, o ‘Índio Brabo’, superou Gabriel Macário por nocaute técnico no segundo round.
Anunciados entre os 32 selecionados para o programa, os amazonenses ainda precisavam vencer a luta eliminatória para garantir uma vaga na casa. No TUF Brasil 1, Dileno perdeu na luta eliminatória para Rony Jason, na categoria pena, que viria a se tornar o campeão daquela edição.
Desta vez, Dileno lutou em sua categoria de fato e fez bonito. Ele enfrentou o paranaense Renato ‘Franguinho’ Mônaco e dominou desde o início da luta, quando acertou um bom ‘overhand’ e disparou bons chutes altos. Quando seu adversário tentou tomar o controle das ações, Dileno conseguiu uma importante queda. Com jiu-jitsu afiado, o amazonense rapidamente conseguiu a montada. Tentando se defender, ‘Franguinho’ acabou dando as costas para o amazonense, que não encontrou dificuldades para finalizar o rival com um mata-leão.
Após a luta, o amazonense mostrou muita emoção, lembrou da família, e soltou o verdadeiro grito de guerra daqueles que, como ele, são criados no bairro do Alvorada. “Arrocha, Alvorada!”, comemorou o atleta.
Índio Brabo
Índio Brabo

Índio Brabo


A última luta exibida no programa de hoje foi a de Erick da Silva. O ‘Índio Brabo’ enfrentou o paulista Gabriel Macário, em um combate exibido de maneira compacta. No primeiro round, ficou claro que o amazonense usou muito mais o seu jiu-jitsu, derrubando o adversário de maneira estratégica. Já no segundo round, Erick acertou um belo chute alto e depois levou a luta para o chão, aplicando uma cotovelada no adversário e encerrando ali o combate.
As lutas eliminatórias serão exibidas até o próximo domingo. No final do próximo episódio, os treinadores Anderson Silva (que posteriormente será substituído por Rodrigo Minotauro, devido à suspensão por doping) e Maurício Shogun vão escolher os lutadores que vão para suas respectivas equipes.
No domingo que vem deve ser exibida a luta do outro amazonense que busca uma vaga no reality, Maycon ‘Boca’ Silva, de 22 anos, também da categoria galo.
Fonte: d24

LEIA TAMBÉM  Workshop : Autismo - Práticas e Intervenções com a Carina Bontempi diretamente de São Paulo!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações