Ana Maria Braga está com câncer novamente e emociona a todos - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 19 de abril de 2026

Famosos, TV e Internet

Ana Maria Braga está com câncer novamente e emociona a todos

Publicado há

em

Uma das poucas apresentadoras da Rede Globo que não teve sua imagem arranhada com as manifestações contra a emissora, a rainha da manhã, Ana Maria Braga voltou a anunciar que está com câncer.

Famosa por sua interação com o público, bem como por seu bom humor, simpatia e dedicação às causas nobres, Ana Maria enfrenta atualmente um momento bastante delicado em sua vida pessoal.

Diagnosticada com um devastador câncer de pele, a loira, que ao lado de seu fiel companheiro, o fantoche de papagaio Louro José, é sucesso nas manhãs dos brasileiros, precisou se afastar de suas atividades profissionais e pessoais, a fim de se dedicar ao tratamento da doença.

De acordo com o jornalista Leo Dias, responsável pela coluna dos famosos no famoso jornal ‘’O Dia’’, Ana Maria Braga precisou se afastar imediatamente de suas atividades por conta da descoberta do câncer de pele, que foi constatado em seu rosto.

Pensando em sua saúde, e ainda muito emocionada, a loira teria comunicado a emissora carioca a respeito de seu quadro clínico e, em comum acordo, sido afastada temporariamente de suas atividades na Rede Globo. Houve grande comoção por parte da equipe de produção, que prometeram orar por Ana.

Ana Maria, que comanda há 18 anos o programa de utilidades ‘’Mais Você’’, na Rede Globo, será temporariamente substituída pelos jornalistas e apresentadores Patrícia Poeta e Zeca Camargo, conhecidos do público e das donas de casa que acompanham a atração, como substitutos temporário da loira até uma segunda ordem.

Ana disse que conta com o bom coração do Brasileiro e suas orações em favor de sua causa.

Advertisement
Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é ASsim

Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é Assim

Ana Maria Braga está com câncer novamente e emociona a todos / Divulgação

Ana Maria Braga está com câncer novamente e emociona a todos / Divulgação

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.


Warning: error_log(/home/noamazonaseassim/www/wp-content/mc_data/e39bfc3758afc2d75c85cd4cd9b56343-mc.log): Failed to open stream: No space left on device in /home/noamazonaseassim/www/wp-content/plugins/malcare-security/protect/logger/fs.php on line 17