Home Entretenimento Famosos e TV Tenso: Anitta é “devorada” por jacaré e fica engatada durante gravação do clipe no Pará

Tenso: Anitta é “devorada” por jacaré e fica engatada durante gravação do clipe no Pará

2 minutos tu lês tudo
31,076

Anitta passou sufoco durante gravação do clipe de Pedro Sampaio, em Belém, no Pará. A funkeira foi literalmente “devorada” por um jacaré em Belém do Pará. O jacaré é na verdade um crocodilo mecânico, que fazia parte das alegorias do clipe do Dj e cantor.

Tenso: Anitta é “devorada” por jacaré e fica engatada durante gravação do clipe no Pará – Imagem: Divulgação

Mas o perrengue de Anitta não durou por muito tempo, isso porque a equipe técnica conseguiu puxar a cantora de dentro da boca do réptil maceta. Alguns fãs conseguiram registrar as imagens que viralizaram rapidamente nas redes sociais.

Além da alegoria de crocodilo, Anitta e Pedro Sampaio gravaram em outras locações de Belém. A cantora inclusive esteve no mercado municipal “Ver-o-Peso”- um dos pontos turístcos da capital paraense.

Por lá Anitta atraiu diversos fãs que foram acompanhar as gravações de perto. A cantora inclusive rodou cenas debaixo de chuva e teve que repetir alguns takes mais de uma vez.

Além dessa locação, Anitta e também surgiu em um espaço com os famosos “paredões” (carros com caixas de som potentes). A cantora também contracenou com as personalidades da internet, Ruivinha de Marte e Leona Vingativa.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Tretas, desistência e chifre, confira as previsões no tarô e na astrologia para ‘BBB 22’

O signo do “Big Brother Brasil 22” bem que poderia ser competitividade, com ascendente em …