Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 02 de outubro de 2022

Internacional

Após delicada cirurgia, veterinário embala cadela como bebê

Publicado

no

Um vídeo pra lá de fofo voltou a viralizar nas redes sociais. Trata-se de um gesto de imensurável delicadeza e sensibilidade de um veterinário norte americano que participa como voluntário em uma ONG.

Dennis Moses, assistente veterinário que trabalha numa associação de adoção de cães norte-americana, está deixando milhares de pessoas em todo o mundo enternecidas com a forma como este consola a cadela Meesha que acabara de sair de uma delicada cirurgia.

No vídeo, podemos ver o homem embalar a cadelinha enrolada numa manta e a enchê-la de beijos para acalmá-la assim que ela começou a se recuperar da anestesia. “Eu sei, eu sei. Não é assim tão mau, bebê”, susurra o médico enquanto balança Meesha no corredor da clínica.

“A Meesha nasceu numa ninhada inesperada de cãezinhos. A família não podia arcar com todos eles e pagar para saber se todos os bebês eram saudáveis. Então nós oferecemos o melhor atendimento”, afirmou Bailey Deacon, Diretor de Comunicações da BARCS, o maior abrigo de animais para adoção de Maryland.

Confira o vídeo abaixo :

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações