Home Notícias Internacional Após delicada cirurgia, veterinário embala cadela como bebê

Após delicada cirurgia, veterinário embala cadela como bebê

59 segundos lido
1,377

Um vídeo pra lá de fofo voltou a viralizar nas redes sociais. Trata-se de um gesto de imensurável delicadeza e sensibilidade de um veterinário norte americano que participa como voluntário em uma ONG.

Dennis Moses, assistente veterinário que trabalha numa associação de adoção de cães norte-americana, está deixando milhares de pessoas em todo o mundo enternecidas com a forma como este consola a cadela Meesha que acabara de sair de uma delicada cirurgia.

No vídeo, podemos ver o homem embalar a cadelinha enrolada numa manta e a enchê-la de beijos para acalmá-la assim que ela começou a se recuperar da anestesia. “Eu sei, eu sei. Não é assim tão mau, bebê”, susurra o médico enquanto balança Meesha no corredor da clínica.

“A Meesha nasceu numa ninhada inesperada de cãezinhos. A família não podia arcar com todos eles e pagar para saber se todos os bebês eram saudáveis. Então nós oferecemos o melhor atendimento”, afirmou Bailey Deacon, Diretor de Comunicações da BARCS, o maior abrigo de animais para adoção de Maryland.

Confira o vídeo abaixo :

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Prédio explode e faz dezenas de feridos na Suécia

Pelo menos 25 pessoas foram levadas para o hospital depois de uma explosão em um edifício …