Após dispensar Ismaely, Podcast Empoderando chama Iris Sales para bate-papo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Após dispensar Ismaely, Podcast Empoderando chama Iris Sales para bate-papo

Publicado

no

Uma reviravolta daquelas tomou conta das redes sociais dos amazonenses, nesta sexta-feira (18/8), no melhor estilo: “O mundo não gira, ele capota”, isso porque a influenciadora Iris Sales foi convidada para participar do Podcast Empoderando, o mesmo podcast que desligou Ismaely Siqueira, após polêmica envolvendo a “fiel da Bemol” nas últimas semanas em Manaus.

Ismaely Siqueira era uma das apresentadoras do podcast que enfatizava o empoderamento feminino, mas após passar por um exposed no Instagram, a “fiel da Bemol” foi afastada do podcast que teve só dois episódios. Nas últimas semanas, Ismaely foi acusada de mentir para os seguidores e patrocinadores, pois ela já havia reatado com o ex marido, o que foi confirmado pela empresária responsável pelo podcast, que chegou a emitir nota de esclarecimento sobre a saída de Ismaely.

Imagem: Reprodução

Após ser exposta pela prima, internautas se revoltaram contra Ismaely, já que ela havia feito escândalo por conta de uma traição do ex marido “tóxico”. Na ocasião, Ismaely foi até a loja onde Iris trabalhava para acusá-la de ser amante do marido dela. Toda a cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais o que levou Iris a sofrer diversas criticas negativas e ameaças nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM  Peru Solto: No sigilo, Neymar pegou a digital influencer trans Sophia Barclay, mas vazaram em vídeo!

Porém, Iris acabou ganhando seguidores que estavam interessados em saber da versão dela da acusação de ser a “talarica da Bemol”. Em pouco tempo, Iris já estava com milhares de seguidores nos perfis das redes sociais, o que a possibilitou fazer publicidade de produtos e serviços.

LEIA TAMBÉM  Luísa Sonza e amigos são assaltados em uma farmácia de São Paulo

Com Ismaely não foi diferente, mas após os últimos acontecimentos, somado a insatisfação de vários patrocinadores, a “fiel” acabou perdendo seguidores.

Empoderando com Iris Sales

O episódio do Podcast Empoderando ao vivo com Iris Sales será na próxima terça-feira (22/8), a partir das 20h. O podcast antes contava com a apresentação de Ismaely, mas como as acusações são graves, a imagem dela foi manchada, perdeu parcerias, contratos e visibilidade, e por causa da polêmica, foi cortada do programa.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações