Home Notícias Brasil Após ofertar água como “cura da Covid-19”, RR Soares é internado com a doença

Após ofertar água como “cura da Covid-19”, RR Soares é internado com a doença

1 minutos lido
311

O empresário e missionário R.R Soares precisou ser intubado por complicações da COVID-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Após ofertar água como “cura da Covid-19”, RR Soares é internado com a doença – Imagem: Divulgação

A informação sobre a saúde do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, de 73 anos, foi informada pelo jornal A Tribuna neste sábado (5/6).

Ainda segundo informação, a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade de respirar. R.R. Soares foi internado nessa sexta-feira (4/6)

Em abril do ano passado, durante o programa de TV, ele havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de curar a doença. Soares vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o programa SOS da Fé.

De acordo com o portal Uol, na época, o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Em vídeos falando sobre o produto, são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

Outro caso foi do pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que prometia uma falsa cura do coronavírus através da venda de uma semente por R$ 1.000, outro líder evangélico neopentecostal está anunciando um “milagre” contra a doença.

O pastor R.R.Soares anunciava que fiéis de sua igreja, a Internacional da Graça, estavam se curando graças a uma água “consagrada” por ele em ritual.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou mal ao entrar de surpresa em um vôo comer…