Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Famosos e TV

Após “piada” maldosa sobre criança com hidrocefalia, Monark sai em defesa de Léo Lins

Publicado

no

A “piada” grotesca do humorista Léo Lins contra uma criança com hidrocefalia rendeu sua demissão do SBT na última segunda-feira (4). A “piada” polêmica foi exposta no seu show de stand up e portanto em um ambiente restrito, porém, do momento em que saiu, ganhou a repulsa de todos e reverberou em perfis digitais que repudiaram veeemente e cobraram atitude contra o humorista.

Não demorou para o também cancelado youtuber Monark sair em defesa de Léo Lins. Afinal, onde tem algo errado, lá estará o Monark. Através de seu perfil no Twitter, o influenciador declarou que as pessoas estão criminalizando a profissão de humorista e com isso, Monark recebeu diversas críticas negativas dos internautas, por aprovar a piada de mau gosto feita com uma criança com hidrocefalia.

“Leo lins demitido por fazer uma piada, estão criminalizando a profissão de humorista. Apenas coisas politicamente corretas podem ser ditas em voz alta, ja somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil”, escreveu ele.

Entretanto, nos comentários de sua publicação, muitos internautas discordaram: “Liberdade de Expressão não significa insultar uma criança com Hidrocefalia e com outras necessidades especiais!”, comentou uma pessoa. “É inacreditável como você consegue estar errado o tempo todo sobre tudo. Parece que é de propósito”, pontou outro internauta. “Vocês querem é o aval pra falar qualquer besteira sem ser punido isso sim, ele que arranje outra emissora”, afirmou uma terceira. Confira:

Relembre o caso

Recentemente viralizou um vídeo de seu show de stand up de Leo Lins onde ele tira sarro de uma criança com hidrocefalia. Ele começa citando o Teleton, que ajuda crianças com problemas de saúde, e mencionou a história de um menino do Ceará. “Vi um vídeo de uma criança do interior do Ceará que tem hidrocefalia. O lado positivo é que o único lugar da cidade que tem água é a cabeça dele, a família não removeu e instalou um poço.” Após repercussão da polêmica, o humorista foi demitido da SBT.

Concorda ou discorda da opinião dada por Monark?

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações