Home Entretenimento Famosos e TV Após saída de Karol Conká, BBB21 esfria e Gilberto diz que tá chato: “Não aguento mais”

Após saída de Karol Conká, BBB21 esfria e Gilberto diz que tá chato: “Não aguento mais”

1 minutos lido
85

O economista Gilberto surpreendeu os fãs do BBB21 ao fazer um pedido para a produção do reality na tarde desta sexta-feira (5).

Irritado com a calmaria na casa, ele falou em voz alta pedindo que algo aconteça para movimentar o jogo.

“Ai minha gente, bota uma dinâmica aí para a gente brigar! Ai, que saco! Tá muito chato! Vai gente, faz alguma coisa aí, toca um big fone. Não, faz assim, pega vídeo das pessoas falando mal da gente aí mostra só a frase e diz: ‘Essa pessoa falou mal de você, Gil. Quem foi?’ Aí tenho que descobrir quem foi que falou isso de mim (…) aí é o entretenimento!”, disse ele.

Rindo, ele reiterou que o clima na casa está chato.

“Eu não aguento mais! Socorro! Aff!”, disparou.

Quem observa o jeito explosivo e divertido de Gilberto não imagina a história de superação que ele é protagonista. É a mesma história que se repete pelo Brasil e que deveria ser regra e não exceção.

Gilberto, que atualmente é um dos favoritos a vencer o Big Brother Brasil 21, foi criado pela mãe que sofria com os abusos do então marido. Foi essa história que ele exaltou em conversa com Camilla de Lucas na madrugada desta quinta-feira (4).

“O ensino é como uma marreta e, às vezes, algumas pessoas tem muros que tiram diversas oportunidades. Aí o ensino é uma marretinha que a cada ano a gente vai quebrando um pouquinho aquela parede, até a gente conseguir acessar lugares que a gente não conseguiria se não fosse o estudo”, disse ele reconhecendo sua própria trajetória.

BBB21: Gilberto quebra o protocolo e pede que produção movimente o reality – Reprodução/TV Globo
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

“Gente Recalcada” diz Gretchen após novas críticas sobre sua harmonização facial. Veja como ficou!

Gretchen desabafou nas redes sociais depois de contar que recebeu críticas pela aparência …