Home Entretenimento Famosos e TV Após suposto vídeo íntimo, Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina

Após suposto vídeo íntimo, Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina

2 minutos lido
200
Foto; Reprodução Rede Social

As polêmicas da família Medina não acabam! Yasmin Brunet vai processar a sogra, Simone Medina, após ela dizer que possui vídeos íntimos da modelo e esposa do surfista Gabriel Medina enquanto era menor de idade, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Em mensagem enviada ao filho, Simone relata que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin e detalhou o conteúdo. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou a mãe de Gabriel em print divulgado por Léo Dias.

O caso 

Siga nosso novo Instagram @portalnoam
Mãe de Medina diz que tem vídeo da Yasmin Brunet fazendo chupetinha em festa muito louca.

Um print divulgado pela coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, mostra a mãe do atleta afirmando possuir um vídeo da nora, Yasmin Brunet, fazendo sexo oral em um estacionamento.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Após esta última discussão, Medina decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, escreveu.

Mais cedo, a coluna revelou uma carta escrita por Simone ao filho, em um tom ameno. No texto, a matriarca deseja que o novo ciclo do surfista seja repleto de paz e diz que a porta de sua casa sempre estará aberta. Ela ainda pede que ele procure sua irmã mais nova, Sophia Medina. “Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!”, disse em uma observação final.

Mãe de Medina diz que tem vídeo da Yasmin Brunet fazendo chupetinha em festa muito louca.

Fonte: Bnews

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil do Vigor ganha destaque internacional após entrevista de chefe da Marvel

Internautas piraram quando Gil do Vigor foi flagrado na pré-estreia de “Os Eternos&#…