Home Entretenimento Famosos e TV Após término de BBB, Globo anuncia volta de Tiago Leifert

Após término de BBB, Globo anuncia volta de Tiago Leifert

2 minutos o tempo de leitura
195

Após o fim do Big Brother Brasil 22, a Globo anunciou o retorno do Tiago Leifert, 41 anos, ano grupo Globo. O apresentador que havia pedido pra sair em 2021, não conseguiu ficar muito tempo fora da emissora. Leifert deu o migué que tinha muitos planos pausados para sua vida por ter que se dedicar tanto pra emissora, mas depois, foi revelado que ele havia saído por motivos familiares.

Apresentador Tiago Leifert anunciou nas redes sociais o seu retorno para o Grupo Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

O comunicado foi feito atavés das próprias redes sociais de Tiago, que revelou que voltará para o Grupo Globo no final deste ano, para participar das narrações dos jogos da Copa do mundo, através do Globoplay.

“Pessoal gostaria de contar pra vocês uma novidade, mais especificamente relacionada ao período entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Sim. Exatamente! A Copa do Mundo 2022. Vou participar da transmissão da Copa no Globoplay! Vou narrar 1 jogo por dia, ao vivo, com convidados! E vai ter simulcasting com SporTV e ge. Os detalhes a gente conversa mais pra frente”, contou o apresentador.

Em outro trecho do texto publicado em seu perfil no Instagram, Leifert conta que a emissora carioca sempre deixou as portas abertas, caso ele desejasse retornar um dia.

“Sempre disse que eu poderia voltar ao Grupo Globo a qualquer momento, iria depender da oportunidade. E essa é especial para mim. Copa significa muito na minha vida (foi por causa da copa de 94 que decidi ser jornalista) e a de 2010 mudou minha carreira pra sempre. Vou voltar pra “casa” um pouquinho e matar a saudade no evento que amo! Obrigado ao Esporte e ao Globoplay!”, explicou.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…