Após vídeo querendo sair, ex-boxeador Maguila continua em asilo e sem previsão de saída

8570

Adílson Maguila foi um dos maiores lutadores mundiais de boxe, ganhando vários títulos nacionais e internacionais, levando o esporte brasileiro aos principais noticiários do mundo.
Maguila gravou um vídeo na clínica, pedindo socorro no final do ano passado. O vídeo ganhou as redes sociais e 6 meses depois não ficou claro o que de fato aconteceu.

No vídeo, Maguila afirmava que nem os diretores da clínica e nem sua própria mulher, Irani Pinheiro, o deixam sair da moradia.

– Tô aqui nessa clínica, internado, a minha mulher me colocou aqui. Eu quero ir embora, mas a clínica não deixa. Estou há um ano e meio aqui. A clínica não quer deixar eu ir embora porque é propaganda para a clínica. Ela não quer deixar eu ir embora. Eu quero uma força de vocês aí, meu povo, para eu ir embora daqui – afirmou Maguila no vídeo.
Assista Aqui:

Segundo a esposa de Maguila, ela afirmou que houve má-fé do acolhido que gravou o vídeo, uma vez que o ex-boxeador estava em mal estado de saúde. Segundo ela, o acolhido postou o vídeo em suas redes sociais e ele viralizou.

O Maguila ficou dois dias sem medicamento, não quis tomar. E a clínica tentando, fazendo de tudo para ele tomar a medicação e ele não quis. E aí o que aconteceu? Ele, sem saber, e se você perguntar agora ele não sabe que falou isso, e a pessoa usou de má-fé – disse Irani Pinheiro.

Esse vídeo gerou muita repercussão e o caso ganhou as principais programações. Na sequência, o ex-boxeador Popó também resolveu se pronunciar. Popó desmentiu o vídeo e disse que o Maguila foi obrigado a fazer aquilo.

Segundo Popó, ele não está abandonado por ninguém. Ele está bem cuidado. Essa pessoa criou essa inverdade, essa situação constrangedora e já foi identificada e será penalizada por essa mentira

Essa semana o vídeo voltou a circular nas redes sociais sempre com a questão de “Você vale o quanto tempo”.

Comentários do tipo “Muitos falam que o Maguila não foi abandonado ne? certo, imagina voce ter uma familia que te interna a força e te deixa no hospital sozinho, se isso nao é ser abandonado não sei o que é mais… O ser humano só vale o que tem!” estão cada vez mais visíveis.

O ex-boxeador está há quinze meses internado na clínica de Willians no interior de São Paulo. Inicialmente, o tratamento previa apenas seis. Porém, Maguila não quer sair de lá, assegura o dono do local de reabilitação, assim como Irani Pinheiro, mulher do folclórico lutador.

Comentários