Apresentador do SBT grava vídeo em momento íntimo: Olha só o no que deu

693

Apresentador do SBT aparece em momento íntimo no banheiro e seu vídeo causa polêmica.

Leo Dias, que é um dos integrantes do Fofocalizando, programa exibido diariamente pelo SBT, estava bastante animado no início da tarde desta sexta-feira, 24, em seu perfil no Instagram. Enquanto contava uma de suas histórias para os seus seguidores quando quase mostrou demais.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Leo fazia storyes quando resolveu aparecer no banheiro. Sem nenhuma vergonha e sem revelar o que estava fazendo por lá, Leo aparece sentado na privada e quase mostra demais em uma das publicações. O momento é de tensão para quem assiste, mas ele pareceu estar bem à vontade.Vale lembrar que o jornalista tem se dividido a escrever a biografia da cantora Anitta, apresentar diariamente o Fofocalizando, ao lado de Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Lívia Andrade e Décio Piccinini, e escrever sua coluna no jornal O Dia.

Após as notícias de que Lívia Andrade e Leo Dias estariam ameaçados no SBT, diante dos vários boicotes por parte do público nas redes sociais com o afastamento de Mara Maravilha, o jornalista resolveu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez.

Em seu perfil no Instagram, ele fez questão de responder o comentário de um seguidor que “anunciou” a sua demissão. “Vai rindo… você é o próximo [a deixar o SBT]”, disparou o fã, mas Leo foi direto e destacou que tem nada menos que três empregos.

“Amor, se eu for demitido, é lógico que eu vou ficar triste. Mas não é o fim do mundo para mim. Eu tenho 3 empregos e a pessoa (qualquer pessoa) precisa se renovar sempre”, disparou ele, no comentário que já acumulava mais de mil curtidas.

Fonte: TV FOCO

Comentários