Assaltantes levam casa flutuante de idosa no Amazonas

1462

Na madrugada desta quarta-feira (12/7) uma casa flutuante foi inteiramente furtada √†s margens do Rio Solim√Ķes, √† 68km de Manaus, na regi√£o da Prainha.

Flutuante foi levado por criminosos em barco de grande porte, segundo den√ļncia feita √† pol√≠cia Imagem: Divulga√ß√£o/Pol√≠cia Civil
Flutuante foi levado por criminosos em barco de grande porte, segundo den√ļncia feita √† pol√≠cia Imagem: Divulga√ß√£o/Pol√≠cia Civil

A casa flutuante, recém-reformada, está avaliada em R$ 20 mil e pertence a uma idosa de 75 anos. Segundo a Polícia Civil dois homens e uma mulher teriam furtado o flutuante com auxílio de um barco.

Na noite de terça (11/7), criminosos já haviam roubado todos os móveis, eletrodomésticos, equipamentos de pesca e até alimentos foram levados.

Na manhã de quarta-feira (12/7) o flutuante seria transportado para a orla de Manacapuru, mas quando a familia da idosa chegou ao local o imóvel não estava mais.

A polícia enviou uma equipe de investigadores para apurar a informação de que a casa teria sido levada para a região do Tarumã, na Zona Oeste, nas proximidades da Ponta Negra.

Informa√ß√Ķes sobre a localiza√ß√£o do im√≥vel furtado, entrar em contato com os policiais civis da equipe da DIP de Manacapuru pelo n√ļmero de telefone: (92) 3361-2379.

Coment√°rios