Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 11 de agosto de 2022

Polícia

Assassino de Bianca diz que a estuprou e a queimou ainda viva por vingança!

Publicado

no

Bianca estava desaparecida desde sexta-feira (Foto: Reprodução)

Após prenderem em flagrante o autor do assassinato da jovem Bianca Rodrigues Siqueira Lima,  11 anos, que estava desaparecida em Paraíba do Sul (RJ) muitas coisas já foram reveladas. O corpo de Bianca foi encontrado no sábado a noite (23) e possuia marcas de estupro, estrangulamento e tinha sido carbonizado. O mais chocante disso tudo, é que ela teria sido carbonizada ainda viva! No sábado (23), o corpo de Bianca foi encontrado, aliás dia em que completaria 12 anos de idade. As informações a seguir são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, com base no resultado da necropsia e na confissão do homem preso em flagrante apontado como o autor do homicídio. O rapaz, de 22 anos, é ex-companheiro da filha do padastro da vítima.

“Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz”, detalhou o delegado Cláudio Batista Teixeira, responsável pela investigação.

“O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato do rapaz. Todavia, traz evidência de que Bianca foi agredida antes de morrer e morreu não em função da esganadura, mas em função da queimadura de seu corpo, uma vez que havia vestígio de fuligem em seu pulmão”, acrescentou o delegado.

Bianca

O acusado foi preso na tarde de sábado, em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde fugiu depois de incendiar o corpo da vítima em uma área de mata dentro de uma propriedade rural no distrito de Inconfidência, com acesso através da Estrada dos Macacos.

Já preso, ele levou os policiais até o local onde ocultou o corpo de Bianca. Em seguida, foi conduzido até a delegacia de Paraíba do Sul, onde continuava detido na tarde deste domingo (24).

Local onde o corpo de Bianca foi encontrado — Foto: Reprodução/Google

Local onde o corpo de Bianca foi encontrado — Foto: Reprodução/Google

“Ele foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se a gente conseguir constatar, através do exame pericial completo, a informação que ele passa de que houve relação sexual, ele também vai ser autuado, posteriormente, pelo crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado.

A previsão é que ele seja transferido nesta segunda-feira (25) para um presídio do complexo penitenciário do estado do Rio de Janeiro e vai passar por uma audiência de custódia. Com base nas evidências e na confissão, a tendência é que ele continue preso.

“Algumas pessoas ainda estão sendo ouvidas. Vamos aguardar todos os exames ficarem prontos e encaminhar um inquérito para a Justiça”, completou Cláudio Batista Teixeira.

Momento da chegada do acusado na delegacia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Momento da chegada do acusado na delegacia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime motivado por vingança

O crime teria sido motivado por uma vingança do autor do homicídio com o padrasto da vítima, que é pai da ex-companheira dele.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo g1 com a Polícia Militar, que acompanha o caso de perto, o rapaz culpava o ex-sogro pelo fim do relacionamento e viu em Bianca uma oportunidade para atingi-lo.

“Ele tinha uma relação próxima com a família. Tem filhas com uma filha do padrasto da Bianca. Então, não era uma pessoa estranha. Há relatos de que, com o final do relacionamento com a filha do padrasto de Bianca, ele fez ameaças a todos da família”, acrescentou o delegado Cláudio Batista Teixeira.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações