Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Polícia

Babá de 20 anos é morta com facada no pescoço após mãe do bebê que ela cuidava chegar bêbada e com ciúmes!

Publicado

no

Um crime cruel aconteceu na noite da última quinta-feira (26), na rua Jamelão, no Conjunto João Paulo II, no bairro Jorge Teixeira em Manaus, zona leste de Manaus. Isso porque uma jovem de 20 anos, identificada como Evelyn da Costa Façanha, de 20 anos, foi morta à facadas enquanto cuidava de um bebê para sua amiga.

De acordo com a polícia, Evelyn estava cuidando do bebê da sua amiga e algoz Micaele, quando foi entregar a criança e acabou sendo esfaqueada no pescoço e no coração. A autora das facadas estava embriagada e trancou a casa para cometer o crime, após pedir para seu outro filho comprar mais cerveja. O filho então teria ido e ao retornar viu que a mãe, Micaele, tinha assassinado Evelyn. A suspeita trancou a casa e assassinou a vítima com golpes no pescoço, tórax e costas depois fugiu pulando a janela.

baba morta manaus

Apesar de Micaele ter fugido da residência após o crime, ela acabou alcançada por moradores em um campo de futebol próximo ao local. Os moradores ainda tentaram linchar a suspeita, mas os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) impediram a ação.

“A gente conhece ela a tempos, ela só bebia dentro de casa, mas ela tinha histórico de querer explodir a casa” disse o padrasto da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a jovem, mas apenas constatou o óbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia investiga o caso.

Micaele foi encaminhada para a 14ª Delegacia Interativa de Polícia, na mesma zona e ficará a disposição da justiça. O corpo de Evelyn foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Evelyn deixa dois filhos, um de 2 e outro de 4 anos.

Segundo a Polícia Civil, a patroa confessou o crime e disse que agiu por ciúmes.

baba morta em manaus

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações