Home Notícias Polícia Babá e namorado presos após ela abusar das crianças que cuidava e mandar os vídeos pra ele

Babá e namorado presos após ela abusar das crianças que cuidava e mandar os vídeos pra ele

1 minutos lido
1,061

Uma matéria chocante do tablóide britânico “The Sun” desta quarta-feira (10) revelou o nome e o rosto de uma babá presa junto com o namorado após ela abusar sexualmente das crianças que cuidava e mandar os vídeos pro namorado.

A babá Paige Poole, de 28 anos, e o namorado dela, Ross Kingsland, de 44, foram presos e condenados a 24 anos somados de reclusão por uma série de crimes envolvendo abuso infantil em Exeter, na Inglaterra.

De acordo com o processo, a mulher filmava cenas de abuso sexual que praticava com as crianças que “cuidava” como babá, e enviava os vídeos para o namorado, que confessou ser pedófilo. O inquérito descobriu que ambos tinham “satisfação sexual” no processo.

Kingsland admitiu à corte que participou no abuso de 12 crianças e foi condenado a 11 anos de prisão. Paige, que admitiu ter abusado de uma criança de 1 ano e quatro meses ao menos oito vezes e que, no total, cometeu 20 estupros de vuneráveis, será encarcerada por 13 anos.

Ambos foram detidos em julho do ano passado, quando a polícia do Reino Unido teve acesso aos celulares contendo os conteúdos pornográficos de crianças após denúncias de pais das vítimas.

Reprodução The Sun

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…