Home Notícias Balsa explode e bombeiros encontram apenas partes do corpo de homem desaparecido

Balsa explode e bombeiros encontram apenas partes do corpo de homem desaparecido

57 segundos lido
84

Após dois dias de buscas no rio Juruá, no município de Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus), os mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram, na tarde dessa terça-feira (15), partes de um corpo. A suspeita é que seja do comandante da embarcação, Manoel Pereira da Silva, de 52 anos, que estava desaparecido.

De acordo com o subtenente BM Isaias Reis, comandante da equipe de mergulhadores, os ossos foram encontrados a pelo menos 200 metros do local da ocorrência.

Segundo o suboficial, com o impacto da explosão, o corpo da vítima não resistiu. Foram efetuadas buscas submersas e de superfície para encontrar. A profundidade do local onde foi achada parte do corpo (coluna vertebral e fêmur) media entre 10 a 12 metros. Além disso, a correnteza o rio possui velocidade de 3 nós, o que dificultou as buscas, relatou Reis.

O Comandante de Bombeiros do Interior (CBI), tenente-coronel BM Orleilso Muniz, informou ainda que o fogo já foi extinto na embarcação. “As chamas já foram extintas na embarcação. Tanto os mergulhadores quanto os especialistas em operações de incêndio devem retornar para a capital nesta quarta-feira (16)”, informou.

  • Em São Gabriel da Cachoeira balsa do exército explode

    A balsa Almirante Jaborandy, que pertence ao Exército Brasileiro, explodiu nesta quinta-fe…
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Jovem leva tiro em frente de balneário

Nesta terça-feira (8), um jovem de apenas 18 anos, que não teve a identidade revelada foi …