Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 07 de outubro de 2022

Polícia

Bancário mata esposa, manda áudio pra cunhada e morre em “acidente” de carro! Ouça o áudio!

Publicado

no

Na noite da última terça-feira (19), um feminicídio ocorreu no bairro Boa Vista, na cidade de Arapiraca – AL. Uma mulher identificada como Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, foi morta a golpes de faca pelo marido que era bancário. Em seguida, o assassino mandou um áudio para cunhada informando-a do episódio e pedindo-a que fosse buscar as crianças.

O homem foi identificado como Diego Fernandes Lira da Silva, de 32 anos. Diego ainda teve o sangue frio de mandar o áudio para sua cunhada Ingríd, contando o que aconteceu (áudio no final). Logo após matar Daniela, ele entrou no carro e se jogou contra um caminhão resultando na sua morte.

Segundo o Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, o crime de feminicídio teria acontecido na frente dos filhos do casal, de 3 e 5 anos de idade. Familiares de Daniela confirmaram o comportamento agressivo de Diego e disseram que a mulher tinha sido vítima de ameaça há dias.

A irmã de Daniela contou que recebeu o áudio de Diego logo depois do assassinato. Ele dizia: “Ingrid, matei sua irmã. Venha buscar os meninos em Arapiraca”. Após a mensagem, o homem teria jogado o carro contra o caminhão e provocado a própria morte.

Daniela Fernanda Silva Belo e Diego Fernandes Lira da Silva trabalhavam como bancários e deixam dois filhos. A Polícia Civil deve fazer novos levantamentos e o caso está sob investigação.

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações