Bandidos roubam arma de PM e são presos após pegarem surra de populares! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 05 de fevereiro de 2023

Polícia

Bandidos roubam arma de PM e são presos após pegarem surra de populares!

Publicado

no

Bandidos que roubaram a arma do PM / Foto : Divulgação

Dois bandidos acabaram sendo presos após roubarem uma arma de um policial e pegarem surra da população. O caso aconteceu no bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus. A dupla de bandidos era composta pelo Weslei Daniel, 19, e Erivelto Silvano, 20. Eles estavam confiantes e fazendo arrastões na região.

Weslei e Erivelto invadiram uma casa de um tenente da Polícia Militar e roubaram alguns objetos da casa, além da arma do PM que naquele momento estava ausente. A dupla acabou rendendo alguns familiares do policial militar e em seguida pegou o beco em uma moto roubada no estacionamento de um supermercado.

A motocicleta que a dupla assaltante havia roubado para fazer arrastão (Fotos: Divulgação)

A moto roubada que eles usavam pra fazer o arrastão (Fotos: Divulgação)

Confiantas que ganhariam mais uma, foram meter o assalto em outra rua do bairro, porém, a sorte havia acabado e eles acabaram sendo reconhecidos. Assim, quando praticavam outro assalto em outra rua do bairro Weslei e Erivelton Silvano foram derrubados da motocicleta e espancados por um grupo de populares.

Eles ficaram agoniados e tentaram fugir. Weslei acabou pegando um balaço ainda em uma das pernas, mas mesmo assim conseguiu fugir do local. Aí, ele foi buscar atendimento no Gigante da Zona Leste, o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira. Foi lá que ele acabou sendo preso.

Durante a confusão que os bandidos foram atropelados, a pistola roubada na casa do policial misteriosamente desapareceu, mas é a mesma que teria sido usada para atirar na perna de Weslei enquanto ele estava sendo espancado com seu comparsa Erivelto.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Os assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.

Uma investigação está em andamento para localizar a arma de fogo roubada da casa do policial militar que não teve o nome divulgado.

Quem se pebou mesmo foi o Weslei, que além de ter pego surra dos populares, tomou tiro, escapou do linchamento, mas foi preso no Hospital enquanto buscava socorro.

Bandidos que roubaram a arma do PM / Foto : Divulgação

Bandidos que roubaram a arma do PM / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações