Notícias
Banhista é atacado por jacaré em rio e tem braço dilacerado

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
No domingo (21/02), um banhista de 51 anos foi atacado por um jacaré enquanto nadava no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, José Robermar de Almeida teve o braço direito dilacerado ao ser atacado pelo animal. Ele estava consciente quando foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade.
O ataque de jacaré ocorreu em um balneário na BR-174, conhecido como ‘Beira Rio’. O local é frequentando por banhistas, principalmente aos finais de semana. Mais de 100 pessoas estariam no balneário no momento em que José foi atacado pelo animal.
Banhistas relataram aos bombeiros que viram o jacaré, no entanto, o animal não foi encontrado depois do ataque, informaram também que o banhista nadava perto de um ninho de jacarés, de onde teria se aproximado demais. Os bombeiros acreditam que o jacaré atacou por se sentir ameaçado pelo banhista.
O local onde a vítima nadava possui uma placa para possíveis ataques de peixe-elétrico. Os bombeiros não têm conhecimento de outros ataques de jacarés nesse rio.
José Robermar é natural do Rio Branco, do Acre, e trabalha em Pontes em Lacerda como funileiro. Inicialmente o banhista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda. Porém, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O estado dele é considerado estável.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Marido mata mulher com filha no colo em bar; veja vídeo
Casal é executado a tiros na frente do filho após discussão por dívida
Universitária é presa durante apresentação de TCC!
Rosto de homem que foi retirado das águas da orla do São Raimundo já estava devorada por peixes!
Tragédia em Manacapuru: Bombeiros retomam as buscas por criança desaparecida em desbarrancamento
Tragédia em Manacapuru: Governo do Amazonas intensifica busca por criança desaparecida após desbarrancamento