Barraco na Globo! Dani Suzuki expõe pernada! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Barraco na Globo! Dani Suzuki expõe pernada!

Publicado

no

Dani Suzuki acabou revelando o motivo de ter se afastado das novelas da Globo em entrevista recente. A famosa contou que acabou perdendo o papel de protagonista em Sol Nascente por estar “velha demais”, sendo trocada por Giovanna Antonelli.

“Eu entendi que ali a mentalidade ainda tava muito distante da forma como eu via o mundo, da expressão de arte, da atuação”, contou Dani Suzuki. “Queria partir pra obras mais reais, que me representassem mais. Eu saí da novela sem uma justificativa assim muito.. na época eles me falaram primeiramente que eu não ia ser protagonista porque eles queriam uma menina mais jovem, essa novela tinha sido escrita pelo Walter Negrão pra mim”, revelou Dani Suzuki em entrevista.

Dani Suzuki expõe escândalo na Globo e revela ter sido sabotada pela emissora: “Estava velha”

“Ele tinha pesquisado a minha vida…Ele foi todo construído em cima da minha vida real. Quando eu saí desse papel eu falei ‘tudo bem se pra vocês não tá cabendo minha idade, se eu tô velha pro papel tudo bem, eu to fazendo a novela pelo carinho também que eu tenho pelo Walter, ele escreveu a minha história’“, justificou a atriz.

LEIA TAMBÉM  Milagre aconteceu na vida do Rodrigo Mussi. Veja o boletim de hoje (15)

“Dai umas duas semanas depois eu fiquei sabendo que entrou Giovanna né, pra fazer o papel, a Giovanna Antonelli, e eu virei a prima dela”, contou. “E aí depois de mais uma leitura o diretor me chamou de novo me dizendo que eu tava velha pra ser a prima da Giovanna”, disse Dani Suzuki, por fim.

LEIA TAMBÉM  Saiba quem é a namorada de Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira

Emissora é detonada por internautas após depoimento; Veja o vídeo

O relato de Dani Suzuki não pegou bem para a Globo. Diversos usuários do twitter condenaram a atitude da emissora em Sol Nascente.

“Racismo e misoginia andando de mãos dadas aí. Não basta ela ter sido descartada pra darem lugar a uma branca, ainda deram a desculpa de que ela era “velha demais” pro papel.”, comentou um usuário do twitter. “O diretor da novela foi o marido da Giovanna, né ? Leonardo Nogueira.”, questionou outro.

“Mano, a Giovana Antonelli tem carinha de bb, blz, mas é de 1976 (44 anos hj) e a Dani (que tbm tem carinha de bb), de 1977. Aí a Dani é muito velha pra interpretar a protagonista e pra interpretar a prima da protagonista? Mas a Giovana, não? Os caras nem se esforçam em disfarçar.”, criticou outro.

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações