Home Entretenimento Famosos e TV BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer formam o último Paredão da edição

BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer formam o último Paredão da edição

1 minutos o tempo de leitura
230

O trio Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer formam o último paredão e disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após um dia de Prova de Resistência valendo vaga na final. Mas antes do Paredão ser definido, os últimos quatro brothers da casa mais vigiada do país enfrentaram a Prova do Líder de Resistência Fiat.

O primeiro a ser desclassificado foi Douglas Silva, depois de mais de 10 horas de dinâmica, ao deixar as luvas de boxe cair do porta-malas do carro. Após 15 horas de desafio, Eliezer foi o segundo eliminado, por ter confundido os itens na hora de coloca-los na prateleira.

Após 19 horas de prova, Arthur Aguiar foi eliminado ao não apertar o botão do seu painel e Paulo André foi considerado o vencedor da dinâmica.

Sendo assim, Paulo André se tornou o primeiro finalista do BBB 22. “Foi uma super prova, tô muito orgulhoso de mim mesmo, porque passei por momentos que seria por milésimos de segundo que estaria fora. Fui tentando e não posso invalidar como o Arthur estava, muito bem e com maestria, e fui evoluindo na prova”, comentou ele.

Os outros três brothers – Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer -, automaticamente, se enfrentam neste Paredão. No domingo, com a eliminação de um deles, teremos a composição do trio finalista do BBB 22.

Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…